sábado, 26 de novembro de 2011

EMPRESA CONTRATADA PELA PREFEITURA DE CAMPOS, DESPEJA ENTULHOS DENTRO DA CIDADE

A empresa IMBEG, é responsável por várias obras que estão acontecendo em Campos dos Goytacazes, sempre ganhando as licitações, deixando transparecer para a sociedade que se trata de uma empresa séria, que destaca-se também na construção de obras com a preservação do meio ambiente, sempre  investindo na atualização e aquisição de equipamentos dotados de modernas tecnologias que colaboram para minimizar o impacto ambiental, como diz no site da empresa.
Só que em Campos a empresa não está se preocupando muito com isso, pois caminhões da empresa estão despejando ENTULHOS dentro de comunidade da LINHA, próximo  de um Condomínio Residencial e um Shopping. O local como podem ver nas fotos, e´um terreno onde recentemente crianças da comunidade fizeram mutirão para limpá-lo, para que pudessem fazer um campinho de futebol. Só que não é a primeira vez que a IMBEG joga entulhos no terreno.
Cabe agora a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, através da Coordenação de Desenvolvimento e Infraestrutura e da Postura, tomar PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, CONTRA A EMPRESA.






Crianças limpando o terreno, para o futuro campinho

fotos: Ralph Braz